Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Top 5: Melhores Momentos do Casamento de William e Kate

Visite o novo endereço do blog:


Aposto que teve muita noiva acordando mais cedo hoje só pra ver os detalhes do casamento real. Eu confesso que não consegui essa façanha porque estava muito podre de cansada. Mas lógico que consegui assistir um bom pedaço, inclusive o beijo - que o pessoal aqui no trabalho ligou a TV pra ver. Bem, vou colocar aqui meus momentos preferidos do casório.

1. Os vestidos de Kate Middleton



Com o perdão do trocadilho, o vestido de noiva de Kate Middleton reinou absoluto. Simplesmente lindo - literalmente. Mesmo sem toda aquela pompa, babados e mega cauda anos 80 da Diana, o vestido brilhou na cerimônia. Era discreto e elegante, ao mesmo tempo que dava um ar de romantismo e classe para a noiva. O que dizer, né? Era um Alexander McQueen.



E o que falar do segundo vestido, que Kate colocou à noite, para ir à festa oferecida por Charles? Lindo de morrer também! E uma ótima inspiração para quem pretende casar no inverno, como eu.  O vestido também é de Sarah Burton, da Alexander McQueen.

2. Pippa, a madrinha


Lindo também era o vestido da irmã caçula de Kate e madrinha de casamento, Pipa Middleton.  O decote chamou atenção por ser um casamento real, mas acho que não foi tão exagerado assim...

3. Bolos




Kate e William optaram por fazer dois bolos. Um deles maior, mais clássico e com frutas e creme. O outro, foi escolhido por William, é de chocolate e tem uma cara muito apetitosa.

4.Astor Martin conversível





Simplesmente amei o carro em que Kate e William deixaram a festa. Muito fofo!

5.O clima romântico





William fez direitinho a lição de casa e não deixou de elogiar Kate quando a viu. "You look beautiful", disse o príncipe ou duque de Cambridge (ainda não entendi isso direito). E a cara tímida dele depois de ter beijado a Kate? Achei fofo.


0 comentários:

Postar um comentário