Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Casamentos no inverno


Visite o novo endereço do blog:

Se você é corajosa como eu e vai casar em pleno inverno curitibano esse post é pra você...hahaha. Meu casamento está marcado para 07/07/2012 e já estou pensando no friozão que vou ter que enfrentar. Mas para deixar esse frio todo menos pior, vão aí algumas sugestões de vestidos, decoração e até de lembrancinha para as convidadas!

VESTIDOS DE NOIVA PARA O INVERNO

Não tem jeito..no inverno tem que ter uma manguinha ou algo para se proteger. Na festa, imagino que a noiva não passe tanto frio. Mas na igreja...a história é outra. 









DECORAÇÃO DE CASAMENTO NO INVERNO

Eu sou da opinião de que para casamentos no inverno é preciso investir em um ambiente que passe uma sensação de calor e aconchego: seja através de velas ou de cores mais quentes. 













UM MIMO ESPECIAL PARA AS CONVIDADAS

Que tal oferecer pashminas para as convidadas ou só para as madrinhas? Adorei essa ideia abaixo. (Apesar de ser meio cara). De repente, se for só para as madrinhas, dá até para elas escolherem as cores das pashminas para combinar com o vestido. Um charme só!


2 comentários:

Carla de Paula Lima disse...

Oi Marina!!! Tbm sou curitibana e tbm vou casar no inverno!!! hehehehhehe
Queremos marcar para 23 dejunho de 2012,mas ainda estamos meio perdidos com os preparativos...
Poderíamos trocar figurinhas neh?? Quase todo dia entro na internet pra ver coisas sobre casamento no inverno e enfim encontrei seu blog! mto legal!
Beijos,
Carla

Marina Pastore disse...

Carla,
Podemos trocar figurinhas, sim, com certeza! Que bom que gostou blog. Pode me escrever: marina_pastore@hotmail.com ou então adiciona no face. Vamos nos falando!!
Bjão
Marina

Postar um comentário